Riachuelo une Fábio Jr., Cleo e Fiuk no Dia dos Pais

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Riachuelo une Fábio Jr., Cleo e Fiuk no Dia dos Pais

Marca contará, ainda, com outros influenciadores numa campanha 360º, que estreia nesta terça, 20, no intervalo da novela Império

Valeria Contado
20 de julho de 2021 - 13h15

Riachuelo lança campanha de dia dos pais com Fábio Jr., Cleo Pires, Fiuk e outros influenciadores. (Crédito: Divulgação)

A rede de varejo Riachuelo lança nesta terça-feira, 20, a campanha de Dia dos Pais #seupaiseguevocê, que dá continuidade ao conceito “A Riachuelo seguiu você”, que está na pauta da marca desde o começo do ano.

O filme, produzido em colaboração com a Agência Magenta e a in house da marca, convida Fábio Jr, Cleo Pires e Fiuk para falar da relação entre pais e filhos, e deve estrear no intervalo da novela Império, da Globo. A escolha pela família se baseou em como o pai e os filhos se comunicam e aprendem entre si, mostrando o relacionamento deles de forma íntima, como por exemplo, o Fiuk fazendo drift e Fábio Junior como co-piloto do filho.

Para o cantor, estar com os filhos é sempre um momento especial. Ele afirma, ainda, que os três se divertiram muito durante as gravações. “A gente sempre tenta juntar todo mundo , mas claro que com a pandemia, isso acabou ficando mais “digital”, então estar com a Cleo e Filipe nessa campanha foi muito especial!”, reforça Fábio Jr.

O posicionamento da marca reforça o conceito de inversão apresentado no decorrer da campanha. No filme, assim como em todas as ações de digital, a marca mostra que os pais também podem aprender com os filhos. Para trazer essa mensagem, a Riachuelo convida, além do cantor e seus dois filhos, influenciadores que devem contribuir com interações nas redes sociais. Entre eles, estão nomes como Claude Troigrois, família Maoli, Bibi Tatto, Wendel Bezerra e a ex-BBB e atriz Viih Tube. Com a sister, a marca brinca sobre a fama que ela ganhou no programa de ter muitos pais, e mostra o verdadeiro pai da Viih e de como ele aprende com ela também.

As ações para as redes sociais completam a campanha integrada que deve ter inserções na TV aberta. Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo comenta que a marca está ansiosa para observar o retorno do público, e entender como a pandemia estreitou o vínculo entre pais e filhos.

“Colocamos esse convite de mostrar que o seu pai passou a seguir os seus passos abrindo o diálogo de o que você aprendeu com seu pai e o que seu pai está aprendendo com você”, reforça o diretor, explicando que essa é uma das principais mensagens da marca para quem irá acompanhar a campanha.

Além disso, o Tiktok deve fazer parte da estratégia de comunicação da marca, que promete, em breve, lançar um challenge – famoso esquema de desafios da rede. “É uma campanha multicanal e vai estar desde a TV aberta até todas as redes sociais”, comenta Élio.

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