Marketing
Espaçolaser cria diretoria focada em estratégias e novos negócios
Bárbara Fortes, que já teve passagens por Natura, L'Oréal e L'Occitane, chega para liderar a nova diretoria
Bárbara Fortes, que já teve passagens por Natura, L'Oréal e L'Occitane, chega para liderar a nova diretoria
8 de setembro de 2021 - 19h55
Fundada em 2004, a Espaçolaser possui mais de 660 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina (crédito: divulgação)
A Espaçolaser anunciou a criação de uma área focada em estratégias e novos negócios. Com objetivo de seguir seu plano de crescimento, a empresa, que afirma ser hoje a maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, contratou Bárbara Fortes para liderar o setor. A executiva será responsável inicialmente por capitanear as operações internacionais, digitais, novos negócios e a Estudioface, braço de negócio da companhia focado em serviços estéticos faciais, além de promover a amplificação dos canais digitais da empresa.
Bárbara Fortes assume a liderança da nova área (crédito: divulgação)
Com mais de 20 anos de experiência, a executiva já passou por diversas empresas multinacionais de beleza e bens de consumo, como Natura, L’Oréal e L’Occitane, tem agora assume o desafio de tornar a Espaçolaser na maior e mais inovadora empresa de estética da América Latina.
“O mercado da beleza está passando por profundas transformações. Nosso objetivo, além de democratizar o acesso à depilação a laser na América Latina, é alçar voos ainda mais altos, oferecendo soluções eficazes, sustentáveis e transformadoras que atendem os desejos de cada cliente. Nossa empresa será pioneira na democratização de serviços de beleza pautados por tecnologia de ponta”, conta Bárbara Fortes, diretora de estratégias e novos negócios.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Sadia explica novo posicionamento
Com consultoria da Provokers e campanha da Africa, marca adota apelo “Seu dia pede Sadia”, com linguagem mais moderna, protagonismo de produtos e objetivo de estar no cotidiano dos consumidores
A receita da Casa Flora contra sequelas da pandemia
Antonio Pereira Carvalhal Neto, diretor de vendas e marketing da importadora de alimentos e bebidas, comenta ações que ajudaram a companhia a navegar o pior momento do mercado e a superar desafios atuais, como a alta do dólar