Espaçolaser cria diretoria focada em estratégias e novos negócios

Buscar

Marketing

Publicidade

Espaçolaser cria diretoria focada em estratégias e novos negócios

Bárbara Fortes, que já teve passagens por Natura, L'Oréal e L'Occitane, chega para liderar a nova diretoria


8 de setembro de 2021 - 19h55

Fundada em 2004, a Espaçolaser possui mais de 660 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina (crédito: divulgação)

A Espaçolaser anunciou a criação de uma área focada em estratégias e novos negócios. Com objetivo de seguir seu plano de crescimento, a empresa, que afirma ser hoje a maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, contratou Bárbara Fortes para liderar o setor. A executiva será responsável inicialmente por capitanear as operações internacionais, digitais, novos negócios e a Estudioface, braço de negócio da companhia focado em serviços estéticos faciais, além de promover a amplificação dos canais digitais da empresa. 

Bárbara Fortes assume a liderança da nova área (crédito: divulgação)

Com mais de 20 anos de experiência, a executiva já passou por diversas empresas multinacionais de beleza e bens de consumo, como Natura, L’Oréal e L’Occitane, tem agora assume o desafio de tornar a Espaçolaser na maior e mais inovadora empresa de estética da América Latina.

“O mercado da beleza está passando por profundas transformações. Nosso objetivo, além de democratizar o acesso à depilação a laser na América Latina, é alçar voos ainda mais altos, oferecendo soluções eficazes, sustentáveis e transformadoras que atendem os desejos de cada cliente.  Nossa empresa será pioneira na democratização de serviços de beleza pautados por tecnologia de ponta”, conta Bárbara Fortes, diretora de estratégias e novos negócios.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe