Riachuelo patrocina Rebeca Andrade até 2024

Buscar

Marketing

Publicidade

Riachuelo patrocina Rebeca Andrade até 2024

Medalhista olímpica, que já participou de algumas ações para a rede, será embaixadora da marca


22 de setembro de 2021 - 14h31

Rebeca Andrade é a nova embaixadora da Riachuelo (Crédito: Divulgação)

A Riachuelo anunciou nesta quarta-feira, 22, que se torna patrocinadora oficial da ginasta Rebeca Andrade. O contrato tem previsão de duração até 2024, ano em que acontecem os próximos Jogos Olímpicos, em Paris.

A medalhista olímpica já havia participado de ações junto à marca durante a nova fase de comunicação “A Riachuelo Começou a Seguir Você”, e deve participar de outros projetos como parte importante da estratégia da varejista para se aproximar cada vez mais do meio esportivo, apoiando a participação feminina em competições.

A Riachuelo é apoiadora do Campeonato Brasileiro Feminino junto à CBF desde 2020, além de ser uma das marcas que patrocinaram o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Para a varejista essa é uma forma de apoiar diversas modalidades e ajudar a construir um esporte mais inclusivo e participativo para as mulheres, como explica Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo “Entendemos que essa é uma das formas de nós, como marca, nos conectarmos ainda mais com o nosso público, apoiando as mulheres em qualquer área”.

Publicidade

Compartilhe