Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil

Buscar

Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil

E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano


8 de outubro de 2021 - 12h37

Player busca movimentar o mercado de fãs da NFL (Crédito: Divulgação)

A Netshoes, em parceria com a Fanatics, será a responsável por vender no Brasil os produtos oficiais da National Football League (NFL). A empresa de distribuição terá a linha completa dos 32 times da liga. Será a primeira vez que um player comercializa produtos voltados ao futebol americano no País.

O lançamento do e-commerce, que terá uma página exclusiva de vendas, está previsto para o início deste mês, aproveitando o gancho da exibição da temporada de jogos, que são exibidos pela ESPN. A intenção da marca com o novo canal de vendas é movimentar o público que é fã da modalidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras