Marketing
Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil
E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano
E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano
8 de outubro de 2021 - 12h37
A Netshoes, em parceria com a Fanatics, será a responsável por vender no Brasil os produtos oficiais da National Football League (NFL). A empresa de distribuição terá a linha completa dos 32 times da liga. Será a primeira vez que um player comercializa produtos voltados ao futebol americano no País.
O lançamento do e-commerce, que terá uma página exclusiva de vendas, está previsto para o início deste mês, aproveitando o gancho da exibição da temporada de jogos, que são exibidos pela ESPN. A intenção da marca com o novo canal de vendas é movimentar o público que é fã da modalidade.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras