Cabaré lança sua primeira cerveja no mercado

Buscar

Cabaré lança sua primeira cerveja no mercado

Buscar
Publicidade

Marketing

Cabaré lança sua primeira cerveja no mercado

O novo produto terá o cantor Leonardo como garoto-propaganda e será lançada em uma live do artista, no próximo dia 16


11 de fevereiro de 2022 - 6h01

O lançamento será no dia 16 de fevereiro, em um show do cantor Leonardo, embaixador da marca, transmitido via live (Crédito: Divulgação)

Fruto de uma parceria entre o Engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, a Cerveja Cabaré chega ao mercado. O primeiro rótulo da marca consiste em uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação.

O lançamento da bebida acontecerá no próximo dia 16, em um show do cantor Leonardo, embaixador da marca, transmitido ao vivo pelo canal do cantor, com participação da dupla Bruno e Marrone.

“A Cerveja Cabaré completa o portfólio da marca, que já possui uma linha extensa de cachaças premium e as ices Cabaré Ice”, conta Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis.

Com uma comunicação desenvolvida em parceria com a agência BETC Havas, a campanha “Um Show de Cerveja” irá para a televisão com desdobramentos no digital e conta com o cantor Leonardo como estrela.

O produto estará disponível em latas 350 ml e long necks de 330 ml, além de garrafas de 600 ml, e poderá ser encontrada em estabelecimentos parceiros do Grupo Petrópolis, autosserviços, em redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e no Engenho Dom Tapparo.

“Dentro do nosso portfólio a cerveja Cabaré entra na classificação de ‘cervejas especiais’ e puro malte. Nossa expectativa inicial é posicionar a Cabaré como referência em cerveja puro malte no Brasil. A fabricação e o envase serão realizados nas fábricas do Grupo Petrópolis em Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Uberaba (MG), ou seja, teremos uma boa capacidade de distribuição para todo o Brasil”, declarou a equipe de marketing da marca Cabaré.

*Crédito da imagem do topo: NaturalBox/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões