Marketing
Askids cria braço para mapear comportamento dos pais
Braço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto
Braço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto
Bárbara Sacchitiello
3 de maio de 2022 - 15h07
Empresa irá monitorar o comportamento de pais e de crianças para auxiliar marcas a se conectar com público-alvo (Crédito: Elnur/Shutterstock)
A Askids, empresa lançada em 2021 pela Kids Corp. com a proposta de mapear dados e insights a respeito do comportamento de crianças e adolescentes, ampliará seu escopo e passará a mapear também os adultos do núcleo familiar.
Por meio da Askids Families, a nova frente de pesquisas da empresa passa a incorporar, por meio de estudos, entrevistas e análises, a visão de pais, mães e tutores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.
Até o mês de março, quatro il pessoas já haviam sido pesquisadas para as primeiras amostras de dados. A ideia da Askids Families é oferecer, por meio de conhecimento mais aprofundado acerca das famílias e dos pais, oportunidades mais assertivas para as marcas elaborarem suas estratégias e ações que tenham a família como público-alvo.
Compartilhe
Veja também
A receita da Casa Flora contra sequelas da pandemia
Antonio Pereira Carvalhal Neto, diretor de vendas e marketing da importadora de alimentos e bebidas, comenta ações que ajudaram a companhia a navegar o pior momento do mercado e a superar desafios atuais, como a alta do dólar
Moça, do Leite Moça Nestlé, ganha vida no digital
Personagem, criada pela Vetor Zero, chega para aproximar a marca aos consumidores