A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Buscar

A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Buscar
Publicidade

Marketing

A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Criador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022


1 de agosto de 2022 - 17h22

Com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi anunciado como o novo embaixador da Adidas.

 

Luva de Pedreiro vai coproduzir conteúdos voltados ao universo do futebol e à Copa do Mundo para a marca (Crédito: Fernando Veras)

Além de divulgar os produtos e ajudar a impulsionar a imagem da marca, Luva de Pedreiro terá a missão de produzir e co-criar conteúdos voltados ao universo do futebol, sobretudo à Copa do Mundo Fifa 2022, que começa em novembro deste ano.

A proposta da Adidas é explorar a associação entre o criador de conteúdo e o universo do futebol, já que Luva ficou conhecido do grande público por publicar, em suas redes sociais, vídeos imitando dribles, chutes e lances de grandes jogadores.

Recentemente, o influenciador ganhou grande repercussão na mídia por conta do rompimento com seu antigo empresário. Segundo Luva, o profissional não lhe repassava sua parte nos contratos publicitários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas