Marketing
Netshoes investe em marcas próprias
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas em 13 de novembro com exclusividade no site da loja virtual
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas em 13 de novembro com exclusividade no site da loja virtual
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 8h03
O portfólio de produtos da Netshoes passará a contar, a partir de 13 de novembro, com itens de duas marcas próprias: Gonew e All4one. Desenvolvidos tanto internamente quanto em parceria com empresas de tecnologia e esporte, os artigos serão comercializados com exclusividade no site da loja virtual de artigos esportivos. As duas linhas têm propostas distintas e reforçam a estratégia da Netshoes de alcançar todos os tipos de esportista.
A Gonew é focada em quem está começando a praticar atividades físicas e inclui itens como calçados, artigos de vestuário, bicicletas e monitores cardíacos. Já a All4one pretende criar uma plataforma que integre gadgets e produtos para running, bike e fitness, como balança com bioimpedância, pedômetros e até mesmo um simulador de percurso para bicicletas. O app all4one, disponível gratuitamente para Android e iOS, foi criado em parceria com Carenet Longevity.
“Aproveitamos o conhecimento que a empresa possui e, nos últimos 12 meses, a Netshoes desenvolveu as duas marcas com um time de cerca de 80 pessoas dedicadas a esses dois projetos”, afirma Maurício Busin, diretor de marcas próprias. A criação do conceito e de todo o manual das marcas contou ainda com a consultoria do Grupo Troiano de Branding.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos