Marketing
Apple confirma data de abertura em SP
Loja, no shopping Morumbi, será inaugurada no sábado, 18
Loja, no shopping Morumbi, será inaugurada no sábado, 18
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 4h21
Mais de um ano depois de chegar ao Brasil e abrir a primeira loja no shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, a Apple comunica que será inaugurada em São Paulo, no dia 18, a segunda loja própria da marca. De fato, não é bem um comunicado, e sim uma aba no site oficial que concentra as lojas da empresa em todo o mundo e que acrescenta o endereço da nova loja em São Paulo.
Oficialmente, a Apple Store abre às 10 horas de sábado, 18, no shopping Morumbi com uma série de inovações: serviços Genius Bar, em que é possível agendar-se para fazer pequenos reparos em iPhones e iPads; workshops sobre produtos (iPhones, iPads e Macs) e softwares da empresa; e One to One, programa pago (R$ 249) que inclui configuração e treinamento do produto comprado. A partir da abertura, já estão programados workshops (gratuitos) para os dias 18, 19, 20 e 21 de abril. A loja abre, inclusive, aos domingos.
A loja de São Paulo terá uma das vitrines mais longas – 30 metros – entre as lojas da Apple em todo o mundo. O Brasil foi o 15º. País a receber lojas da Apple. São, em todo o mundo, 453 Apple Stores, localizadas na Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Japão, Reino Unido, Turquia, Suécia e Suíça.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos