Gustavo Diament desliga-se do Spotify

Buscar
Publicidade

Marketing

Gustavo Diament desliga-se do Spotify

Após dois anos, executivo deixa a direção-geral para a América Latina do serviço de streaming de músicas


14 de setembro de 2015 - 7h14

Gustavo Diament está de saída do Spotify, onde ocupava a direção-geral para a América Latina desde setembro de 2013. Neste período, comandou a implementação do serviço de streaming de músicas em 17 países da região, incluindo a montagem da operação brasileira. Atualmente, o Brasil e o México estão entre os 10 maiores do mundo para o Spotify, foi fundado em 2006 pelos suecos Daniel Ek e Martin Lorentzon e está presente em 58 mercados. Tem mais de 75 milhões de usuários no mundo, sendo que cerca de 20 milhões são pagantes.

Antes de chegar ao Spotify, Diament foi diretor geral de marketing da Claro, por seis meses; vice-presidente de marketing da Nextel; por três anos e meio; e vice-presidente global de marketing para a categoria Rum na Diageo, por cinco anos. Formado em engenharia de alimentos, iniciou sua carreira como trainee da divisão de produtos pessoais da Unilever, onde permaneceu por seis anos, chegando a gerente da marca Seda para a América Latina. Foi ainda gerente de marketing da AOL Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação