Assinar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar
Publicidade
Mídia

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Globo apresenta cotas 21% mais caras e Nova Schin decide não renovar


27 de outubro de 2014 - 10h33

Depois de quatro anos mantendo os mesmos patrocinadores, a transmissão da temporada 2015 da Fórmula 1 na Rede Globo terá mudanças. Além de cotas 21% maiores que no ano passado, a Nova Schin comunicou que não vai renovar sua parceria com a cobertura.

A empresa de bebidas reviu sua estratégia de marca para o próximo ano e decidiu não renovar. O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 é de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos.

As outras marcas patrocinadoras de edição anteriores, que têm prioridade na renovação, são Mastercard, Petrobras, Renault, Santander e TIM. A queda da audiência e do interesse do público médio pelo evento chegou a gerar rumores em agosto, entre a mídia especializada, sobre o poder de renovação do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio