Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016
Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis
Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 7h56
Atualizado em 30 de outubro, às 18h50
A Globo confirmou o fechamento da venda do projeto de comunicação da temporada 2016 da Fórmula 1.
Os patrocinadores são Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, ZAP Imóveis e Unilever, que entrou no lugar de Petrobras. O preço de cada cota, por tabela, é de R$ 79,8 milhões.
As marcas terão presença em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os fãs do torneio em qualquer plataforma.
Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de mil inserções na TV distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas