Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016

Buscar

Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016

Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis


29 de outubro de 2015 - 7h56

Atualizado em 30 de outubro, às 18h50

A Globo confirmou o fechamento da venda do projeto de comunicação da temporada 2016 da Fórmula 1.

Os patrocinadores são Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, ZAP Imóveis e Unilever, que entrou no lugar de Petrobras. O preço de cada cota, por tabela, é de R$ 79,8 milhões.

As marcas terão presença em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os fãs do torneio em qualquer plataforma.

Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de mil inserções na TV distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo