Incêndio destrói estúdios de TV argentina

Buscar

Mídia

Publicidade

Incêndio destrói estúdios de TV argentina

Fogo danificou instalações do Canal 13, emissora do Grupo Clarín, na tarde deste domingo, 31


1 de fevereiro de 2016 - 9h53

O Canal 13, emissora de canal aberto do Grupo Clarín, e o Todo Notícias (TN), canal de TV paga do grupo, tiveram suas instalações danificadas por um incêndio na tarde deste domingo, 31.

Três funcionários da empresa e dois bombeiros ficaram feridos levemente. O fogo teve início por volta de 13h em um depósito de figurinos localizados no prédio da emissora, em Buenos Aires.

Em função do corte de energia os canais ficaram fora do ar por cerca de seis horas. O sinal foi reestabelecido no início da noite.

De acordo com Patricia Bullrich, ministra de Segurança da Argentina, está descartada a hipótese de crime.

Em nota, a Artear, empresa de radiodifusão do Clarín, afirma que o fogo começou enquanto eram feitos serviços de manutenção no prédio. Em 1980, o Canal 13 foi vítima de um outro incêndio de proporções médias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”