Ipsos Connect apresenta diretora-geral
Silvia Herranz assume a diretoria com o desafio de reforçar a inovação em pesquisa
A Ipsos Connect, unidade da Ipsos especializada em promover a conexão entre marcas e consumidores, terá Silvia Herranz como sua nova diretora-geral.
O setor dirigido pela executiva é responsável por produtos como o EGM Multimedia, estudo detalhado sobre hábitos de mídia e de consumo, comportamentos, atitudes e interesses dos brasileiros.
A unidade Ipsos Connect foi criada em março de 2015 a partir de uma fusão entre as unidades ASI e MediaCT. Em seu novo cargo, Silvia terá como desafio intensificar o foco em inovação em pesquisa de mídia e comunicação atenta às mudanças e complementação entre mídias tradicionais e digitais.
Durante o período de fusão entre as unidades que geraram o Ipsos Connect, Silvia dividiu o comando da unidade com Flávio Ferrari, que atualmente é o diretor-geral da Gfk. A equipe de Ipsos Connect também recebe o reforço de Diego Pagura na liderança do EGM Multimedia.