Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Buscar

Mídia

Publicidade

Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Silvia Herranz assume a diretoria com o desafio de reforçar a inovação em pesquisa


3 de fevereiro de 2016 - 6h09

A Ipsos Connect, unidade da Ipsos especializada em promover a conexão entre marcas e consumidores, terá Silvia Herranz como sua nova diretora-geral.

O setor dirigido pela executiva é responsável por produtos como o EGM Multimedia, estudo detalhado sobre hábitos de mídia e de consumo, comportamentos, atitudes e interesses dos brasileiros.

A unidade Ipsos Connect foi criada em março de 2015 a partir de uma fusão entre as unidades ASI e MediaCT. Em seu novo cargo, Silvia terá como desafio intensificar o foco em inovação em pesquisa de mídia e comunicação atenta às mudanças e complementação entre mídias tradicionais e digitais.

Durante o período de fusão entre as unidades que geraram o Ipsos Connect, Silvia dividiu o comando da unidade com Flávio Ferrari, que atualmente é o diretor-geral da Gfk. A equipe de Ipsos Connect também recebe o reforço de Diego Pagura na liderança do EGM Multimedia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”