Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Buscar
Publicidade

Mídia

Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Silvia Herranz assume a diretoria com o desafio de reforçar a inovação em pesquisa


3 de fevereiro de 2016 - 6h09

A Ipsos Connect, unidade da Ipsos especializada em promover a conexão entre marcas e consumidores, terá Silvia Herranz como sua nova diretora-geral.

O setor dirigido pela executiva é responsável por produtos como o EGM Multimedia, estudo detalhado sobre hábitos de mídia e de consumo, comportamentos, atitudes e interesses dos brasileiros.

A unidade Ipsos Connect foi criada em março de 2015 a partir de uma fusão entre as unidades ASI e MediaCT. Em seu novo cargo, Silvia terá como desafio intensificar o foco em inovação em pesquisa de mídia e comunicação atenta às mudanças e complementação entre mídias tradicionais e digitais.

Durante o período de fusão entre as unidades que geraram o Ipsos Connect, Silvia dividiu o comando da unidade com Flávio Ferrari, que atualmente é o diretor-geral da Gfk. A equipe de Ipsos Connect também recebe o reforço de Diego Pagura na liderança do EGM Multimedia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias