Mídia
IMS representará a Twitch no Brasil
A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado
A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 9h28
A empresa de marketing digital Internet Media Services (IMS) anunciou, na semana passada, uma parceria para representar, no Brasil e América Latina, o Twitch, plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games, de propriedade da Amazon.
O Twitch possui 100 milhões de membros e 1,7 milhão de produtores de conteúdo entre desenvolvedores de jogos, publishers e empresas de evento. “Nosso trabalho estará focado em conectar o Twitch com marcas e agências oferecendo valor para o ecossistema de game por meio de técnicas de engajamento publicitário”, diz, em nota, Ignacio Vidaguren, COO e Partner da IMS.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes