IMS representará a Twitch no Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

IMS representará a Twitch no Brasil

A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado


22 de fevereiro de 2016 - 9h28

A empresa de marketing digital Internet Media Services (IMS) anunciou, na semana passada, uma parceria para representar, no Brasil e América Latina, o Twitch, plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games, de propriedade da Amazon.

O Twitch possui 100 milhões de membros e 1,7 milhão de produtores de conteúdo entre desenvolvedores de jogos, publishers e empresas de evento. “Nosso trabalho estará focado em conectar o Twitch com marcas e agências oferecendo valor para o ecossistema de game por meio de técnicas de engajamento publicitário”, diz, em nota, Ignacio Vidaguren, COO e Partner da IMS.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”