Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia

Buscar

Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia

Buscar
Publicidade

Mídia

Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia

Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais


23 de julho de 2018 - 10h33

(Crédito: Reprodução)

A Eletromidia adquiriu a Hyperfator, empresa especializada em out-of-home em bancas de jornais. Os sócios originais seguem liderando a operação, embora passem a acionistas minoritários.

A empresa, que adota a marca Eletromidia, possui faces em Belo Horizonte (onde fica a sede e também possui painéis, outdoors e empenas), Guarulhos (SP), Santos (SP), Curitiba e Rio de Janeiro, mercado em que lidera a comunicação em bancas, com mais de 300 faces. O investimento prioritário é expansão em termos de novos projetos e produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo