Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia

Buscar

Mídia

Publicidade

Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia

Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais

Igor Ribeiro
23 de julho de 2018 - 10h33

(Crédito: Reprodução)

A Eletromidia adquiriu a Hyperfator, empresa especializada em out-of-home em bancas de jornais. Os sócios originais seguem liderando a operação, embora passem a acionistas minoritários.

A empresa, que adota a marca Eletromidia, possui faces em Belo Horizonte (onde fica a sede e também possui painéis, outdoors e empenas), Guarulhos (SP), Santos (SP), Curitiba e Rio de Janeiro, mercado em que lidera a comunicação em bancas, com mais de 300 faces. O investimento prioritário é expansão em termos de novos projetos e produtos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • midia

  • out-of-home

  • Eletromidia

  • Hyperfator

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”