Turner fecha com 8 marcas para a Champions League

Buscar

Turner fecha com 8 marcas para a Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner fecha com 8 marcas para a Champions League

Após o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space


8 de outubro de 2018 - 10h30

Champions League, Bayern x Roma, Mario Goetze (foto: Latinstock)

A temporada 2018-19 da Champions League na Turner já tem seu time de oito patrocinadores fechado. É A primeira que vez que a programadora exibe o mais importante torneio de clubes da Europa nos canais TNT e Space, após a extinção do canal Esporte Interativo da grade linear, anunciada em agosto.

São patrocinadores da atual temporada da transmissão da Turner as marcas Heineken, Nissan, BR Distribuidora, SportingBet, Lays (PepsiCo) e Santander. Gillete e Ultrafarma adquiriram as cotas de apoio.

A Turner promete exibir todas as 138 partidas do torneio, que serão distribuídas nos dois canais lineares (TNT e Space) e no perfil do Esporte Interativo no Facebook.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital