PlayPlus oferece aluguel online de filmes

Buscar

PlayPlus oferece aluguel online de filmes

Buscar
Publicidade

Mídia

PlayPlus oferece aluguel online de filmes

Em parceria com a Vonetize, streaming da Record desenvolve serviço de filmes com prazo de locação


14 de maio de 2019 - 17h07

Assinantes do streaming PlayPlus, do Grupo Record, agora também podem alugar filmes como Mama Mia – Lá Vamos de NovoCinquenta Tons Mais Escuros, Como Treinar o Seu Dragão 3 e A Freira. O aluguel sai a partir de R$ 5,90 e é possível graças a parceria da plataforma com o serviço de locação e compra SmartVoD da empresa de conteúdo Vonetize, permitindo que o usuário assista ao título desejado quantas vezes quiser dentro de 48 horas. Também é possível comprar o título e mantê-lo em sua biblioteca de favoritos.

Google Play e YouTube, do Google, iTunes Store, da Apple, Looke, serviço de distribuição digital de vídeos via streaming, e NET Now, da NET, são algumas das outras plataformas disponíveis no mercado que também permitem aluguel de filmes. A entrada do PlayPlus nesse segmento registra o desejo do Grupo Record de tornar-se referência como marketplace. 

O streaming PlayPlus, além dos conteúdos da grade da Record e Record News disponíveis em tempo real e via acervo, conta com conteúdo de outros veículos — ESPN, Disney,  PlayKids,  Fish TV,  Supertoons, Transamérica, Nova Brasil e 89 Rádio Rock. Lançada em agosto de 2018, a plataforma foi construída —  infraestrutura, gestão de pagamento e transações, operação de atendimento e suporte de usuários — ao lado da Samba Tech, empresa focada em distribuição online de vídeos.

 

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada