Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

Buscar

Mídia

Publicidade

Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

ArtHouse conecta iniciativas de produção e transmissão ao vivo de vídeos e Niche, que gerencia criadores de conteúdo


10 de julho de 2019 - 17h56

Nesta quarta-feira, 10, o Twitter divulgou a ArtHouse, área dedicada a ajudar marcas na conexão com sua audiência, por meio de parcerias com criadores de conteúdo, artistas ou no uso de formatos diferentes, como transmissão de vídeo ao vivo. A divisão une setores voltados a edição de vídeos, transmissão ao vivo e o Niche, área de gerenciamento de criadores de conteúdo anunciado em 2015. Dessa forma, a ArtHouse se torna um guarda-chuva para funções já existentes na empresa.

 

Com ArtHouse, Twitter quer unir criatividade, influência e inovação (Crédito: Marten Bjork/Unsplash)

Na relação com influenciadores, a equipe recomendará as personalidades com voz única e grandes bases de fãs ou artistas que podem colaborar criativamente para o conteúdo. De acordo com a plataforma, o tempo que o usuário passa nos anúncios e o recall das publicações são maiores quando feitas por criadores de conteúdo influentes na rede.

A ArtHouse também ajudará na otimização de práticas de vídeo baseado em dados e estimulando marcas a adotares transmissões ao vivo na plataforma para gerar mais awareness para novos produtos ou tornar mais exclusiva a relação entre o público e eventos da empresa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • twitter

  • creators

  • rede social

  • criadores de conteúdo

  • Niche

  • ArtHouse

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”