Novo app celebra 25 anos de Friends

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo app celebra 25 anos de Friends

Aplicativo da Warner tem recursos como filtros interativos em realidade aumentada, trivias sobre episódios, stickers e molduras inspiradas na série


12 de setembro de 2019 - 15h45

(Crédito: Reprodução/Imdb)

Para comemorar os 25 anos de Friends, uma das séries mais populares da televisão, a Warner Channel lançou o aplicativo Friends 25. Alem de relembrar frases memoráveis de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, o app possui filtros interativos de realidade aumentada, trivias sobre os episódios, stickers para fotos e vídeos, receitas inspiradas em cenas icônicas, molduras personalizadas e uma lista de nomes com a fonte do logo da série que funcionam junto aos stickers. O aplicativo é gratuito e está disponível em inglês, espanhol e português para a versão mais recente dos sistemas operacionais iOS e Android.

Além do lançamento do app, a Warner Channel transmite uma supermaratona com todos os episódios da série com início na quarta-feira, 28, às 12h, e fim no domingo, 22, ou seja, cinco dias de Friends seguidos na programação do canal.

E as ativações envolvendo Friends não param por aí. Em agosto a Warner Channel também anunciou que em 18 de setembro será inaugurada a Casa Warner by Friends em São Paulo, com dois andares dedicados a recriar os cenários da série com objetos de cenas e referências à trama. Além disso, a Melitta anunciou que será o café oficial do Central Perk, um dos ambientes mais famosos do seriado, recriado na Casa Warner by Friends.

Outra novidade especial para os fãs da série neste aniversário de 25 anos, foi o lançamento da coleção “Lego Ideas Central Perk”, também inspirada na cafeteria. A coleção, que não é um licenciamento da série, começou a ser vendida em 1º de setembro nos EUA, por US$ 59,99.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Imdb

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes