SXSW anuncia Yo-Yo Ma e Chris Hughes

Buscar
Publicidade

Mídia

SXSW anuncia Yo-Yo Ma e Chris Hughes

Festival também listou outros nomes que participarão da edição 2020, além de novas categorias de palestras


17 de setembro de 2019 - 6h00

Yo Yo Ma, uma das primeiras atrações anunciadas do SXSW 2020 (Crédito: Reprodução/Facebook)

Para a 34ª edição do South by Southwest, que acontece de 13 a 22 de março de 2020, a organização do festival contará com a presença de executivos de grandes empresas, ativistas, atores, comediantes, músicos e produtores em palestras e debates durante os nove dias de evento.

O SXSW divulgou os primeiros nomes do line-up de 2020: Chris Hughes, co-fundador do Facebook, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo América durante 15 anos (de 2003 a 2018), a compositora e artista visual Kim Gordon, os produtores e músicos Benny Blanco e Nile Rodgers, o ator e comediante Cheech Marin, além do diretor executivo do departamento de regulamentação da Cannabis Cat Packer, entre outros.

O festival ganhou novas categorias: Ações Sociais e Clima, Conexão e Cultura, Indústria Game e Desenvolvimento Profissional. Ao todo, são 22 categorias. Nas novas, o SXSW contará com discussões sobre como usar a cultura para transformar problemas sociais, com a participação dos artistas Yo-Yo Ma e Pedro Reis, debates sobre inclusão e sustentabilidade no storytelling imersivo, e uma gravação ao vivo de um podcast sobre política e cultura pop com os autores Roxane Gay e Tressie McMillan Cottom, além de um participante especial que será revelado durante o festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes