Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero

Buscar

Mídia

Publicidade

Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero

Campanha publicitária mostra o apresentador - que também é sócio da rede - visitando a estrutura da empresa


9 de outubro de 2019 - 11h37

Luciano Huck é levado para conhecer a produção dos alimentos da marca (Crédito: Reprodução)

Na noite desta terça-feira, 8, a rede de hamburguerias Madero estreou o filme “Da Fazenda Para a Mesa”, criado pela Trip, no intervalo da novela A Dona do Pedaço, da Globo. No filme, o fundador da empresa, Junior Durski leva Luciano Huck, também sócio do negócio, para conhecer a Fazenda Madero, no Paraná, onde são produzidas as alfaces orgânicas para a rede.

Além dessa peça, a campanha é composta por outras ações. Durante o Fantástico do próximo domingo, 13, a marca veicula o filme “A beleza está nos detalhes”, no qual o apresentador conhece os processos artesanais da cozinha responsável pela produção de tudo o que é servido nas unidades.

Os vídeos são parte da campanha “Os Segredos Madero”, que inclui ainda um comercial de 30 segundos narrado por Huck que será exibido na Globo até meados de novembro, mídia digital, OOH e mídia impressa em revistas.

A campanha foi criada pela Trip, que atende a conta desde o final de 2017. A empresa realizou o reposicionamento da marca junto ao time de marketing do grupo. A aproximação das duas empresas aconteceu quando a Trip notou que os anúncios de Madero na revista customizada da Gol (publicada pela Trip) era o mesmo há anos. Paulo Lima, fundador da editora, sugeriu uma nova estratégia de comunicação. Veja os vídeos da campanha:

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Luciano Huck

  • Paulo Lima

  • Madero

  • Trip

  • Criação

  • Campanha

  • alimentação

  • Restaurantes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”