Nova Escola sai do impresso e relança marca no digital

Buscar

Mídia

Publicidade

Nova Escola sai do impresso e relança marca no digital

Marca editorial, que agora pertence à Fundação Lemann, se transforma em plataforma de apoio ao conteúdo educacional para professores


14 de outubro de 2019 - 9h23

(Crédito: Renato Stockler)

Nesta terça-feira, 15, data em que se comemora o Dia do Professor, a Nova Escola apresenta ao mercado sua nova configuração, agora totalmente ancorada ambiente digital.

Com 33 anos de presença no mercado editorial nacional, a revista deixa de existir na versão impressa e transfere o conceito de sua marca para o Nova Escola Box, plataforma digital que reúne dicas e aprendizados para os professores compartilharem em sala de aula.

Para desenvolver a plataforma, a Nova Escola realizou workshops, enquetes digitais e pesquisas com educadores, que ajudaram a cocriar o projeto. Na Nova Escola Box, os professores poderão baixar conteúdo para utilizar em sala de ala e ter acesso a ferramentas digitais de dinâmicas e tarefas para promoverem junto aos alunos.

A marca Nova Escola, que por décadas pertenceu à Editora Abril, é mantida pela Fundação Lemann.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Editora Abril

  • Fundação Lemann

  • Nova Escola

  • digital

  • Educação

  • Professores

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”