Mediamath passa a gerir programática de Otima e Helloo
Empresas de OOH vão utilizar plataforma, junto à SSP OutCon, para entregar anúncios segundo atributos de audiência
Mediamath passa a gerir programática de Otima e Helloo
BuscarMediamath passa a gerir programática de Otima e Helloo
BuscarEmpresas de OOH vão utilizar plataforma, junto à SSP OutCon, para entregar anúncios segundo atributos de audiência
25 de novembro de 2019 - 11h55
Otima e Helloo passam a fazer parte da programática orientada pelas métricas do mapa OOH (Crédito: Arthur Nobre)
A MediaMath anunciou acordo com as empresas de out-of-home Otima e Helloo para venda de mídia programática. A plataforma vai entregar publicidade digital personalizada por meio de dados e gerenciar as campanhas de ponta a ponta.
Segundo a Otima, a venda automatizada de seu inventário digital orientada por métricas do Mapa OOH. A empresa, detentora da licitação dos abrigos de ônibus, em São Paulo, tem 60 telas digitais e anunciou que pretende ampliar em mais 150 telas seu parque digital em 2020. A Helloo, plataforma de comunicação digital dedicada a edifícios residenciais, possui hoje 2,4 mil monitores digitais.No Brasil, a MediaMath começou a oferecer programático em digital out-of-home em março de 2018. A expansão de seus produtos para OOH digital se deve à parceria com a SSP americana OutCon. A primeira empresa de OOH a testar venda programática no País foi a Clear Channel, em março de 2018. O projeto envolveu empresas como Cadreon, Unilever, Rubicon, MediaMath, Factual e MullenLowe.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Netflix se une à Nasa para transmitir conteúdo ao vivo
Assinantes poderão assistir a lançamentos de foguetes e caminhadas espaciais por meio de uma parceria com o Nasa+
Worldpanel deixa de usar a marca Kantar após união com a Numerator
Nova empresa, chamada Worldpanel by Numerator, terá a missão acompanhar dados de consumidores e marcas em diversos mercados