SBT relata conquistas em campanha institucional

Buscar

SBT relata conquistas em campanha institucional

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT relata conquistas em campanha institucional

Emissora lança Surra de Hits para divulgar alcance na TV e nas plataformas digitais

O microfone de Silvio Santos foi roubado do memorial do SBT. No local do furto, o responsável deixou um bilhete instigando o elenco da emissora a recuperar o objeto, caso realmente eles sejam capazes como querem mostrar na TV. Esse é o enredo da nova campanha institucional da emissora, que pretende destacar, com números e dados, o alcance do SBT e sua relação com a audiência.

Com o nome de “Surra de Hits”, o vídeo é uma coprodução entre o canal e a Giusti Comunicação – e produção de áudio da Lua Nova – e reúne os principais nomes do elenco da casa, como Eliana, Celso Portiolli, Danilo Gentilli, Maisa Silva, Carlos Nascimento e Patrícia Abravanel. O curta estava previsto para ser lançado no domingo, 8, no Domingo Legal e no Programa Eliana.

A veiculação também será feita nas plataformas digitais do SBT. Nas cenas, que mostram o elenco de apresentadores protagonizando diferentes números musicais, são exibidas frases com informações sobre o alcance da emissora nas redes sociais e a audiência de algumas atrações. A campanha será complementada por ações realizadas junto ao mercado publicitário nos próximos meses.

*Crédito da foto no topo: Gabriel Cardoso/SBT


10 de março de 2020 - 11h40

O microfone de Silvio Santos foi roubado do memorial do SBT. No local do furto, o responsável deixou um bilhete instigando o elenco da emissora a recuperar o objeto, caso realmente eles sejam capazes como querem mostrar na TV. Esse é o enredo da nova campanha institucional da emissora, que pretende destacar, com números e dados, o alcance do SBT e sua relação com a audiência.

Com o nome de “Surra de Hits”, o vídeo é uma coprodução entre o canal e a Giusti Comunicação – e produção de áudio da Lua Nova – e reúne os principais nomes do elenco da casa, como Eliana, Celso Portiolli, Danilo Gentilli, Maisa Silva, Carlos Nascimento e Patrícia Abravanel. O curta estava previsto para ser lançado no domingo, 8, no Domingo Legal e no Programa Eliana.

A veiculação também será feita nas plataformas digitais do SBT. Nas cenas, que mostram o elenco de apresentadores protagonizando diferentes números musicais, são exibidas frases com informações sobre o alcance da emissora nas redes sociais e a audiência de algumas atrações. A campanha será complementada por ações realizadas junto ao mercado publicitário nos próximos meses.

*Crédito da foto no topo: Gabriel Cardoso/SBT

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo