Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde

Buscar

Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista Saúde, da Editora Abril, se torna Veja Saúde

Com periodicidade mensal e ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; bem-estar; entre outros


15 de maio de 2020 - 17h38

Primeira capa da publicação aborda os abalos físicos e mentais trazidos pela pandemia (Crédito: Reprodução/ Tomás Arthuzzi/Saúde)

O Grupo Veja anunciou nesta sexta-feira, 15, sua nova publicação: a Veja Saúde, que nasce da união entre a Saúde é Vital, revista  de 36 anos da Editora Abril voltada ao tema, e a Veja. Com periodicidade mensal e um ecossistema digital, a nova marca abordará conteúdos sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; atividade física; bem-estar mental; cuidados com a família e com o ambiente.

A primeira edição da revista revela os problemas emocionais e psicológicos ocasionados por conta da pandemia da Covid-19 e como preservar a saúde mental neste momento. A designer Laura Luduvig, que enfrentou ansiedade com a pandemia, estampa a primeira capa da revista Veja Saúde.

A partir da próxima quinta-feira, 21, o portal da revista estará de visual novo, mais “ágil, responsivo e completo”, segundo a Veja, e terá conteúdos exclusivos e uma cobertura da doença, com reportagens, vídeos, entrevistas, artigos e episódios do podcast Detetives da Saúde.

O novo visual gráfico da revista foi elaborado pela editora de arte Letícia Raposo e a proposta editorial pretende convidar o leitor a um passeio “por esses pilares em seções mais dinâmicas e reportagens mais aprofundadas, buscando aliar o melhor da discussão a prestação de serviço e orientação prática”, segundo a companhia.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo