Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
BuscarLuísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
BuscarClipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
(crédito: Mynd/ divulgação)
A cantora e compositora Luísa Sonza lança nesta sexta-feira,31, o clipe para o single “Toma”, em parceria com o cantor de funk Mc Zaac. Conhecida por fazer diversas parcerias com marcas, a cantora apostou no product placement com quatro anunciantes para o lançamento do clipe: Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. O projeto foi viabilizado pela agência Mynd, focada em música e marketing de influência, que cuida da carreira de Luísa.
O clipe com estética colorida tem direção de João Monteiro, da produtora Os Primos, e é co-dirigido pela própria Luísa Sonza. O roteiro mistura referências dos anos 80, K-Pop e do universo das academias, e as gravações foram feitas seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em trabalhos anteriores, Luísa já havia feito parcerias de product placement com marcas como Rappi e Lojas Americanas.
Confira o clipe na íntegra:
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários