Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon

Buscar

Mídia

Publicidade

Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon

Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde


31 de julho de 2020 - 14h31

(crédito: Mynd/ divulgação)

A cantora e compositora Luísa Sonza lança nesta sexta-feira,31, o clipe para o single “Toma”, em parceria com o cantor de funk Mc Zaac. Conhecida por fazer diversas parcerias com marcas, a cantora apostou no product placement com quatro anunciantes para o lançamento do clipe: Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. O projeto foi viabilizado pela agência Mynd, focada em música e marketing de influência, que cuida da carreira de Luísa.

O clipe com estética colorida tem direção de João Monteiro, da produtora Os Primos, e é co-dirigido pela própria Luísa Sonza. O roteiro mistura referências dos anos 80, K-Pop e do universo das academias, e as gravações foram feitas seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em trabalhos anteriores, Luísa já havia feito parcerias de product placement com marcas como Rappi e Lojas Americanas.

Confira o clipe na íntegra:

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • joao monteiro

  • Anitta

  • Luisa Sonza

  • netshoes

  • Apple

  • Avon

  • Lojas Americanas

  • Mynd

  • RAPPI

  • mais lu

  • Product Placement

  • anos 80

  • K-pop

  • videoclipes

  • product placement em videoclipes

  • marketing musical

  • estetica anos 80