Mídia
Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
31 de julho de 2020 - 14h31
(crédito: Mynd/ divulgação)
A cantora e compositora Luísa Sonza lança nesta sexta-feira,31, o clipe para o single “Toma”, em parceria com o cantor de funk Mc Zaac. Conhecida por fazer diversas parcerias com marcas, a cantora apostou no product placement com quatro anunciantes para o lançamento do clipe: Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. O projeto foi viabilizado pela agência Mynd, focada em música e marketing de influência, que cuida da carreira de Luísa.
O clipe com estética colorida tem direção de João Monteiro, da produtora Os Primos, e é co-dirigido pela própria Luísa Sonza. O roteiro mistura referências dos anos 80, K-Pop e do universo das academias, e as gravações foram feitas seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em trabalhos anteriores, Luísa já havia feito parcerias de product placement com marcas como Rappi e Lojas Americanas.
Confira o clipe na íntegra:
Compartilhe
Veja também
TikTok cria recurso para aproximar anunciantes e pequenos criadores
Plataforma também adicionou funcionalidade para dar crédito a produtores
Google pede falência na Rússia, após confisco do governo
Empresa continuará a oferecer seus serviços gratuitos, como a busca, YouTube, Gmail e Maps, aos usuários