Gratuito, Drive-in Paradiso passa a funcionar em SP

Buscar

Gratuito, Drive-in Paradiso passa a funcionar em SP

Buscar
Publicidade

Mídia

Gratuito, Drive-in Paradiso passa a funcionar em SP

Mais uma opção do formato, espaço funciona no estacionamento da Assembleia Legislativa, no Ibirapuera, com programação dedicada ao cinema brasileiro


4 de agosto de 2020 - 7h58

Programação do drive-in destaca o cinema nacional (Crédito: Reprodução)

Como mais uma opção de lazer e entretenimento em tempos de distanciamento social, a cidade de São Paulo passa a contar com o Drive-in Paradiso.

A iniciativa filantrópica foi elaborada pelo Instituto Olga Rabinovich, com realização da Secretaria Municipal de Cultura, da Spcine e parceria do Cine Autorama. A produção é assinada pelo hub de comunicação [Em Branco]. O Drive-in Paradiso funcionará até o dia 23 de agosto e fica localizado no estacionado da Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera.

De forma gratuita, as pessoas poderão acessar o espaço, de carro, e acompanhar a programação de filmes, que terá curadoria de Marina Person e destacará as produções brasileiras. Entre os títulos escolhidos para a exibição estão “Meu nome é Bagdá” (vencedor do prêmio do júri na mostra Generation do Festival de Berlim neste ano), o clássico “Central do Brasil” de Walter Salles, “Elis” de Hugo Prata , ‘Pacarrete” de Allan Deberton, entre outros. A programação também oferece a faixa #vidasnegrasimportam, sob co-curadoria de Rayanne Layssa, com filmes de diretores negros brasileiros.

As reservas põem ser feitas pelo Sympla e cada sessão comportará até 100 carros, com quatro passageiros cada. As exibições acontecem sempre aos sábados e domingos, às 18h, 20h30 e 23h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também