Conmebol inicia vendas do pay-per-view da Libertadores

Buscar

Conmebol inicia vendas do pay-per-view da Libertadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Conmebol inicia vendas do pay-per-view da Libertadores

Em parceria com o canal BandSports, pacote já está disponível para assinantes de Claro e Sky e tem valor mensal de R$ 39,90


16 de setembro de 2020 - 7h44

Crédito: (Lucas Uebel/Getty Images)

Além da possibilidade de acompanhar a Copa Libertadores na TV Aberta, pelo SBT, e na TV por assinatura, pela Fox Sports (Disney), os amantes de futebol também terão a opção de mais um canal para acompanhar os jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa.

Nessa terça-feira, 15, Conmebol deu início à comercialização da Conmebol TV, canal criado em parceria com a BandSports, que ficará responsável pelo conteúdo e programação. Em esquema de pay-per-view, o canal poderá ser contratado, por enquanto, pelos assinantes das operadoras Claro (Net) e Sky.

O acordo tem validade para as próximas três temporadas dos torneios continentais. O valor mensal da assinatura do pacote é de R$ 39,90. Na Claro, em nesta primeira semana, os jogos estarão abertos nesta quarta-feira, 16, nos canais da Conmebol TV (711, 712, 713 e 714). Após esse dia, os canais só poderão ser acessados mediante assinatura do pacote.

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo  canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, disse, em nota, Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

A empresa ainda não informou sobre possíveis negociações com a VivoTV e com as demais operadoras que, por enquanto, seguem sem a opção do pay-per-view.

Mudanças nos direitos
As negociações do Conmebol com os veículos de mídia do Brasil mudaram completamente após o rescisão do contrato entre a empresa e a Globo, anunciada no início de agosto. Sem a parceria com a emissora na TV Aberta e na TV paga (SporTV), a Conmebol deu início a negociações com outros veículos do País. Com o SBT, acertou com exclusividade a negociação dos direitos de exibição da Libertadores na TV América. A estreia da emissora, inclusive, acontece na rodada dessa quarta-feira, 16. Para compor o time esportivo, o SBT contratou o narrador Téo José.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo