Mídia
TikTok leva fã para final de A Fazenda
Demais vencedores receberão um kit para aprimorar a produção de conteúdo
Demais vencedores receberão um kit para aprimorar a produção de conteúdo
20 de novembro de 2020 - 14h00
Com a campanha #SeFosseOFazendeiro, o TikTok vai levar um fã de A Fazenda para assistir a final da competição ao vivo em 17 de dezembro. Para ser escolhido, os interessados devem publicar vídeos criativos respondendo à pergunta “Sua vida é a Fazendola, e você ganhou na Prova do Fazendeiro! O que você faria como Fazendeiro da semana?” no aplicativo com o uso do efeito Chapéu do Fazendeiro. Uma comissão formada pelo TikTok vai eleger os melhores.
Marcos Mion é apresentador do reality (Crédito: Divulgação/Record/Antônio Chaestian)
Além do prémio relacionado ao reality ao campeão do desafios, os 12 primeiros colocados também terão acesso ao kit Creator do TikTok, com ferramentas para produção de conteúdo como um telefone Samsung Galaxy A51, um tripé, lentes e materiais para fotos e uma réplica do chapéu do fazendeiro.
O TikTok é pela primeira vez patrocinador máster da 12ª edição da Fazenda, da Record TV.**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Veja também
Investimento de marcas em redes sociais aumenta 50%
Em contrapartida, interação dos usuários cai 5,4% no Facebook e 6,3% no Instagram
Marca Ibope Inteligência deixa de ser usada
Fim do acordo de licenciamento com a Kantar finaliza as atividades da operação; CEO e executivos da empresa darão continuidade aos trabalhos de pesquisa em nova companhia, que leva o nome de IPEC