Com Unlock, Omelete estreia braço de educação

Buscar

Com Unlock, Omelete estreia braço de educação

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Unlock, Omelete estreia braço de educação

Omelete Company ensina como empreender no cenário da cultura pop e geek


27 de novembro de 2020 - 13h08

O Unlock, evento para o mercado que precede a CCXP, também ganha novos moldes a partir deste ano. Renomeado Unlock Omelete, o encontro ganha propósito educacional e estreia a empreitada do grupo no ramo, que será um braço da empresa.

 

Gustavo Giglio, head of business and music da Omelete Company é idealizador e diretor geral e curador do projeto (Crédito: Divulgação/Omelete Company)

Como curso, o Unlock Omelete visa instruir como grandes empresas podem empreender na cultura pop. Ele é dividido em onze módulos incluindo aulas sobre metodologia, bastidores, cases e ferramentas que foram usadas para construir a Omelete Company.

O curso fica hospedado na plataforma Hotmart e será comercializado por R$ 499, no primeiro lote. Ao adquirir, o aluno também doa uma vaga para pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Depois de anos falando para pessoas que já fazem parte deste universo, queremos dividir nossa experiência de 20 anos de Omelete com quem deseja empreender no entretenimento, seguir seu sonho, tirar aquele projeto em que é apaixonado do papel e também a quem precisa se recolocar no novo mercado de trabalho.”, diz Gustavo Giglio, head of business and music da Omelete Company, idealizador e diretor geral e curador do projeto, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes