AO VIVO

Assista ao vivo a transmissão da cerimônia do Caboré 2021

Doc-reality da GSK aborda vida de jovens com HIV

Buscar

Mídia

Publicidade

Doc-reality da GSK aborda vida de jovens com HIV

Produção Deu Positivo foi idealizada pela Vbrand para a farmacêutica, com coprodução do Cine Group, e será exibida pela MTV


1 de dezembro de 2020 - 11h21

Série será exibida nos dias 1,2 e 3 de dezembro, às 20h, na MTV (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira, 1º de dezembro, dia em que se celebra o Dial Mundial do HIV/Aids, a MTV vai exibir a série doc-reality Deu Positivo, que retrata a vida de três jovens e a maneira como lidam com os estigmas de conviver com o vírus. O projeto foi idealizado pela Vbrand para a farmacêutica GSK/ViiV Healthcare, explorando o modelo de branded entertainment.

A série foi coproduzida pelo Cine Group e dividida em três episódios. Deu Positivo foi gravada durante a pandemia e acompanha as histórias de Victor Bebiano, um multiartista de 23 anos que, recentemente, tornou público que convive com HIV; André Araújo (32), um jovem potiguar que chegou a São Paulo para expandir seus horizontes, no mesmo momento que recebe o diagnóstico de que vive com HIV; e Emer Conatus, um educador cultural de 26 anos, que vive com HIV e atua em diversas ações para informar e educar.

O HIV é uma das áreas-foco da GSK/ViiV Healthcare. No entanto, o modelo não conta com exibição explicita da marca. Para companhia, o objetivo da ação é trabalhar pela conscientização e desmistificação do tema, ao mesmo tempo em que, se aproxima e dialoga com o público jovem. A série será exibida nos dias 1,2 e 3 de dezembro, às 20h, na MTV.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe