UOL lança série documental sobre casos de polícia do BBB

Buscar

Mídia

Publicidade

UOL lança série documental sobre casos de polícia do BBB

Realizada pelo jornalista Mauricio Stycer e com o selo Mov.doc, série relembra episódios de racismo, machismo, homofobia e outros episódios que aconteceram na casa

Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2021 - 17h02

Reality show de maior audiência na TV brasileira e no ar há duas décadas, o Big Brother Brasil já foi palco das mais diferentes histórias ao longo desses anos no ar. Alguns casos, no entanto, extrapolaram a área do entretenimento e geraram casos policiais e muita repercussão negativa.

Para relembrar esses episódios, o MOV.doc, selo de documentário do UOL, e o Splash, marca de entretenimento do portal, lançaram nesta terça-feira, 27, a série documental “BBB – Casos de Polícia”. Em dois episódios, a série relembra casos de machismo, violência de gênero e outros temas que aconteceram dentro da casa e aponta como eles contribuíram para colocar esses temas na pauta da sociedade.

A série documental apresenta entrevistas com ex-participantes do reality que estiverem envolvidos ou presenciaram tais casos na casa, como Iris Stefanalli, Felipe Prior, Kleber Bambam e outros. As entrevistas foram realizadas pelo colunista Mauricio Stycer, que também apresenta sua análise sobre o potencial os episódios ocorridos e o potencial do programa de trazer à tona as discussões.

A 21a edição do BBB estreou nesta segunda-feira, 25, com recorde de patrocinadores (pela primeira vez, oito marcas patrocinam o programa) e com a mesma fórmula do ano passado, que combina participantes conhecidos do grande público (Camarote) com pessoas anônimas (Pipoca). Veja o teaser da série:

Publicidade

Compartilhe