Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte
Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
BuscarNescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
BuscarMarca convidou atletas para discutir benefícios do esporte
12 de fevereiro de 2021 - 8h00
Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.
Equipe buscou seguir as diretrizes da plataforma (Crédito: William Krause/Unsplash)
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco