Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Buscar

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Buscar
Publicidade

Mídia

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte


12 de fevereiro de 2021 - 8h00

Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.

 

Equipe buscou seguir as diretrizes da plataforma (Crédito: William Krause/Unsplash)

A ação tem o objetivo de ampliar a discussão sobre a importância do esporte para desenvolvimento pessoal e superação de desafios, sustentabilidade e inovação. O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil por meio do Content Studio Nestlé.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas