Rádio Bandeirantes amplia espaço do esporte na grade

Buscar

Rádio Bandeirantes amplia espaço do esporte na grade

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Bandeirantes amplia espaço do esporte na grade

Emissora amplia e reorganiza horários de programas e estreia atrações como Mundo dos Esportes e Esporte em Debate


22 de fevereiro de 2021 - 15h05

Programa Os Donos da Bela, apresentado por Neto, terá mais meia hora de duração (Crédito: Divulgação)

A partir de 1º de março a Rádio Bandeirantes vai incrementar a programação esportiva de sua grade de programação. A emissora irá estrear atrações voltadas ao debate e análise do cenário esportivo e ampliar algumas atrações que já fazem parte da grade.

Esse é o caso do programa Os Donos da Bola, apresentado por Neto, que ganha mais meia hora de duração, sendo exibido diariamente das 18h às 19h30. A emissora também faz uma alteração no programa Nossa Área, apresentado por Elia Junior, que passa a ser transmitido de segunda à sexta-feira, das 12h às 13h.

Também em março, estreia na grade o Esporte em Debate, atração que já fez parte da Bandeirantes e, agora, ganha nova roupagem sob o comando de Ricardo Capriotti, Alexandre Praetzel e João Paulo Cappellanes. A atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 19h30 às 21h. E aos sábados, a Rádio Bandeirantes transmitirá o Mundo dos Esportes, das 13h às 15h, sob a apresentação do jornalista Fernando Fernandes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura