Twitter libera Spaces para Android

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter libera Spaces para Android

Plataforma avança nos testes de sua ferramenta semelhante ao Clubhouse


3 de março de 2021 - 8h10

O Twitter avançou nos testes e lançamento do Spaces, sua ferramenta de salas de áudio que se assemelha ao Clubhouse. Agora, os usuários do sistema Android podem acessar as salas criadas e interagir nelas, assim como já faziam os usuários do sistema iOS. O Clubhouse ainda não está disponível para Android.

 

Spaces possui mais recursos de interação e acessibilidade (Crédito: Reprodução/Twitter)

Apesar disso, o recurso ainda está em fase de testes e apenas usuários selecionados podem iniciar salas. Os demais podem acessá-las por links compartilhados no feed do Twitter, via mensagens diretas, pelos Fleets ou quando algum de seus contatos estiver mediando ou participando em uma sala exibida na barra de atualizações do Fleets. Ao ingressar na sala, o usuário pode ouvir, reagir com emojis, ver legendas das falas e até participar caso seja promovido a speaker pelo mediador.

De acordo com o Twitter, ainda há recursos a serem liberados no Spaces. Em breve, todos os usuários poderão criar uma sala.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias