Globo incrementa opções no pacote Futebol

Buscar

Globo incrementa opções no pacote Futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo incrementa opções no pacote Futebol

Novo plano comercial oferece diferentes opções de inserções para as marcas nas transmissões e programas relacionados ao esporte na grade


5 de abril de 2021 - 6h00

(Crédito: iSotck)

Com a proposta de ampliar as oportunidades para outros anunciantes participarem de suas transmissões de futebol, a Globo começou a apresentar ao mercado publicitário um novo pacote comercial com oportunidades de inserção nas transmissões dos jogos.

O plano comercial tem o nome de “Futebol: Paixão de Norte a Sul” e oferece três diferentes categorias de inserções para as marcas: Paixão Verde e Amarela (que envolve as transmissões das partidas da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo), Paixão de Torcedor (com presença no break das transmissões e em novas vinhetas regionais denominadas Chamada do Torcedor) e Torcedor de Carteirinha (que prevê a exposição das marcas no Globo Esporte e também em conteúdos digitais).

O pacote oferece, ainda, uma quarta modalidade de cota que envolve a presença dos anunciantes em posições de destaque no GE (antigo Globoesporte.com).

No ano passado, quando apresentou seu plano de programação para 2021, a Globo havia sinalizado a intenção de flexibilizar as soluções comerciais para atrair outros parceiros ao seu negócio.

Esses novos planos, no entanto, não podem ser negociados para marcas cujos segmentos conflitem com as dos anunciantes principais do pacote futebol (Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaipava, Itaú e Vivo).

Publicidade

Compartilhe

Veja também