Coca-Cola brinda encontro de Dona Lurdes e Domênico

Buscar

Coca-Cola brinda encontro de Dona Lurdes e Domênico

Buscar
Publicidade

Mídia

Coca-Cola brinda encontro de Dona Lurdes e Domênico

Marca de refrigerantes faz ação com os atores Chay Suede e Regina Casé no último capítulo de Amor de Mãe e também marca presença na reestreia de Império


9 de abril de 2021 - 17h18

Regina Casé e Chay Suede relembram as trajetórias de Domenico e Dona Lurdes em ação da Coca-Cola

A Coca-Cola irá aproveitar o último capítulo da novela Amor de Mãe, que vai ao ar nesta sexta-feira, 9, e o primeiro capítulo da edição especial de “Império”, que reestreia na próxima segunda-feira, 12, para fazer ações de merchandising na rede Globo.

A marca tem como objetivo reforçar o movimento “Abertos pro Melhor”, que busca incentivar as pessoas a celebrarem os pequenos momentos de felicidade. Poliana Souza, líder de Coca-Cola, na América Latina explica que “Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial”.

A ação idealizada pela agência David, de São Paulo, trará dois filmes de 60 segundos, com a participação dos atores Chay Suede, Regina Casé e Alexandre Nero e ocorrerão antes do início dos capítulos.

Em um primeiro momento, os protagonistas de amor de mãe, Chay e Regina, em clima de jantar em família, irão relembrar a trajetória de Dona Lurdes e Domenico, seus personagens (mãe e filho) no decorrer da trama. Já na segunda-feira, Chay irá brindar a reestreia da novela “Império” com Alexandre Nero, já que ambos foram protagonistas na trama, interpretando o comendador José Alfredo nas duas fases da novela.

Além disso, o projeto conta com ações interativas no Gshow e nas redes sociais da emissora. Cacá Franklin, diretora de atendimento da David, enfatiza a importância dessa ação. “As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses