Assinar

Jovem Pan e ViacomCBS se unem no Comédia Futebol Clube

Buscar

Jovem Pan e ViacomCBS se unem no Comédia Futebol Clube

Buscar
Publicidade
Mídia

Jovem Pan e ViacomCBS se unem no Comédia Futebol Clube

Mesa redonda conta com apresentação de Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta


7 de maio de 2021 - 13h56

A Jovem Pan e o Comedy Central, canal de humor da ViacomCBS, se unem em um novo projeto que mistura esportes e diversão. Com estreia marcada para o próximo dia 17, o Comédia Futebol Clube será uma mesa redonda, transmitida tanto no canal de TV por assinatura como na Rádio, aplicativo e canal da Jovem Pan no YouTube.

 

Essa é a segunda parceria entre as empresas de comunicação (Crédito: Divulgação/Jovem Pan/ViacomCBS)

A atração será apresentada por Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta, que receberão, a cada semana, convidados para discutir sobre os principais campeonatos de futebol do País e do mundo, em meio a piadas e brincadeiras.

Esse será o segundo projeto que a ViacomCBS e o Grupo Jovem Pan realizam em conjunto. No ano passado, os dois veículos apresentaram o De Férias com o Ex no Morning Show, uma produção que aproveitava as plataformas da rádio para impulsionar o reality De Férias com o Ex, da MTV.

O Comédia Futebol Clube será gravado semanalmente, dos estúdios da Jovem Pan, de acordo com as atuais restrições sanitárias. A atração será exibida sempre às segundas-feiras, às 21h, no Comedy Central, e às 21h30, em todas as plataformas e redes sociais da Jovem Pan.

**Crédito da imagem no topo: Emilio Garcia/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos

  • Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs

    Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs

    Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas