Globo exibirá versão nacional de The Masked Singer

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo exibirá versão nacional de The Masked Singer

Reality, de origem sul-coreana é coproduzido com a Endemol Shine Brasil e será apresentado pela cantora Ivete Sangalo


31 de maio de 2021 - 10h37

No formato, artistas se apresentam fantasiados enquanto o júri avalia as melhores performances (Crédito: Reprodução/YouTube/Fox)

Em abril, a Endemol Shine Brasil e a Iessi Entertainment, empresa responsável pela gestão de carreira de Ivete Sangalo, anunciaram a versão brasileira de The Masked Singer, reality show de origem sul-coreana que foi exportado para cerca de 40 países. Nos Estados Unidos, o programa foi exibido pela Fox.

Nesse domingo, 30, a Globo anunciou que exibirá o novo reality no Brasil no segundo semestre deste ano. A atração será transmitida na TV aberta e no Multishow. A data da estreia ainda não foi divulgada.

O formato consiste em uma competição musical em que pessoas famosas se apresentam para um júri, totalmente fantasiados para esconder sua identidade. Os jurados terão a missão de escolher as melhores apresentações enquanto o público tenta adivinhar quem são as figuras por trás dos disfarces.

A atração será produzida pela Globo e Endemol Shine Brasil e terá direção artística de Adriano Ricco, da Globo, e de Marcelo Amiky, da Endemol Shine Brasil.

Publicidade

Compartilhe