Meio & Mensagem estreia série Mentoria Express

Buscar

Meio & Mensagem estreia série Mentoria Express

Buscar
Publicidade

Mídia

Meio & Mensagem estreia série Mentoria Express

Conteúdo desenvolvido para o Stories, do Instagram, conta com dicas de 10 ex-30 Under 30, das edições 2008 e 2013, para os jovens profissionais


9 de junho de 2021 - 16h17

Episódio de estreia é com Lia Bertoni (crédito: Rafael Barreto)

A partir desta semana, Meio & Mensagem estreia a série em vídeo Mentoria Express nos Stories, do Instagram. O primeiro episódio entra no ar nesta quarta-feira, 9. O projeto faz parte do especial Talento. Serão dez entrevistas, a serem postadas semanalmente, com dez profissionais que foram selecionados nas edições 2008 e 2013 da iniciativa 30 Under 30, de Meio & Mensagem, que aponta jovens talentos com potencial de impactar as transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia.

O objetivo da série é mostrar qual rumo essas pessoas deram a suas carreiras, o que fizeram para o desenvolvimento de suas profissões e quais orientações podem dar para a geração atual nesse sentido. Originalmente, o projeto foi desenvolvido para o Stories, do Instagram. Contudo, dada a relevância do tema, o conteúdo será replicado nos Stories de Facebook e LinkedIn, e no Fleets, do Twitter.

A série inclui nomes como Lia Bertoni, global marketing director de Budweiser na Anheuser-Busch InBev, 30 Under 30 em 2013; Rafael Pitanguy, chief creative officer da VMLY&R; e Heloisa Lima, diretora-geral de mídia da Africa, ambos 30 Under 30 em 2008. Saiba mais sobre o projeto Talento no site especial.

Crédito da imagem do alto: Rafael Barreto

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior