Mídia
Aner promove ciclo de debates por meio de webinars
“O futuro já passou?” convida nomes importantes do mercado editorial para falar sobre tecnologia, novos negócios e digital
Aner promove ciclo de debates por meio de webinars
BuscarAner promove ciclo de debates por meio de webinars
Buscar“O futuro já passou?” convida nomes importantes do mercado editorial para falar sobre tecnologia, novos negócios e digital
Valeria Contado
7 de julho de 2021 - 13h23
Com a intenção de debater questões voltadas ao mercado digital, a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), promove o ciclo de webinars “O futuro já passou?”, que série que começa nesta quarta-feira, 7, e vai até 22 de setembro, sempre às 19:30.
O primeiro episódio será sobre as bancas digitais e conta com a participação de Cristina Albuquerque, publicitária e especialista em produção de audiobook e conteúdo editorial; Hugo Merino Montero, diretor de branded editions na PressReader; e Joaquim Carqueijó, publisher na EdiCase Negócios Editoriais.
Além disso, Marcelo S. Gomes, presidente do Meio & Mensagem, participará do debate no dia 28 de julho para falar sobre transmídia. Com ele, estarão José Roberto de Toledo, editor-executivo da revista Piauí e coapresentador do Foro de Teresina, e Paulo Lima, editor, presidente e fundador da Trip Editora.
Os temas abordados durante o cliclo incluem assuntos relacionados a clubes de assinaturas, ambiente digital, pirataria de conteúdo, economia e publicidade digital. Assuntos que são foco de debates nos meios de comunicação.
Rafael Menin Soriano, presidente Aner, explica que a iniciativa faz parte de um projeto de reposicionamento da instituição. “Mais do que representar o setor, a Aner deseja fomentar a participação e colaboração entre todos os parceiros e associados, com olhos atentos às novidades da tecnologia e aos novos negócios no mercado editorial”, comenta.
As inscrições podem ser realizadas no site da Aner, de forma gratuita.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes