Mídia
Instagram quer inspirar criatividade das marcas
Plataforma passa a mostrar como marcas semelhantes à sua estão se comunicando com o público
Instagram quer inspirar criatividade das marcas
BuscarInstagram quer inspirar criatividade das marcas
BuscarPlataforma passa a mostrar como marcas semelhantes à sua estão se comunicando com o público
Nesta terça-feira, 3, o Instagram lança um espaço no aplicativo que exibirá publicações de contas de negócios semelhantes ao do usuário em questão para informar sobre como demais empresas se comunicam com público, fazem uso das publicações orgânicas e pagas.
De acordo com o Instagram, o hub tem como meta incentivar a criatividade das marcas presentes na plataforma e ajudar contas profissionais que não sabem ainda como produzir para o Instagram. As informações estão localizadas na seção “Mantenha-se informado” do acesso “Exibir painel profissional” e podem ser organizadas em publicações orgânicas e pagas e visualizadas em formato de feed.
Para aprimorar a experiência de empresas na plataforma, recentemente o Instagram também expandiu o período de suporte às métricas de 30 para 60 dias e habilitou a possibilidade da conta avaliar o engajamento em um período específico.**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo