Porta dos Fundos ganha coluna no Uol

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos ganha coluna no Uol

Redação Porta dos Fundos abordará o lado humorístico de assuntos diversos e atuais


6 de agosto de 2021 - 13h44

Nesta sexta-feira, 6, quando comemora seus nove anos, o Porta dos Fundos estreia um espaço humorístico no Splash, vertical de conteúdo do Uol sobre celebridades, filmes, séries e música. Denominada “Redação Porta dos Fundos”, a coluna será publicada semanalmente com textos escritos pelos roteiristas da empresa. A primeira publicação se trata de uma argumentação sobre os motivos que levam o mês de agosto ser o melhor dos meses.

 

(Crédito: Reprodução/Porta dos Fundos)

O conteúdo e formato são livres, mas tem como plano de fundo o humor. Os roteiristas abordarão temas tratados nas esquetes da semana e assuntos atuais. A coluna tem supervisão do editor-chefe do Porta dos Fundos, Gustavo Martins.

Para o Porta dos Fundos, a parceria representa mais uma forma da empresa entrar em contato com diferentes públicos e reforça sua presença multicanais. O Porta dos Fundos está presente no YouTube, séries, filmes, podcasts, lives na Twitch e outros formatos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo