Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT

Buscar

Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT

Reality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.


10 de setembro de 2021 - 6h00

Primeira edição do reality foi realizada em 2018 (Crédito: Reprodução/MGG Brasil)

A Endemol Shine Brasil e a Webedia Brasil se unem mais uma vez para a realização da segunda temporada do Ultimate Legends Training, reality show que tem a proposta de revelar talentos nacionais do universo do eSports.

As gravações do programa acontecem ao longo deste mês de setembro e a estreia está marcada para 14 de outubro, nos canais do MGG, da Webedia, além do Twitch, Facebook e YouTube. A primeira edição do reality foi realizada em 2018.

Ao todo, 100 pessoas estarão envolvidas na produção e realização do reality, que será apresentado por Bruna Thedy e terá a direção de Marisa Mestiço, que é responsável pelo MasterChef Brasil.

Ao longo da disputa, competidores irão demonstrar seu talento e habilidades no League of Legends. Vinte jogadores escolhidos passarão 21 dias dentro de uma casa durante a disputa.

Como patrocinadores da atração, Endemol Shine e Brasil e Webedia trouxeram as marcas Coca-Cola, Trident e Subway. O ULT também terá apoio de Logitech e Geonav.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital