Mês do Batman ganha uma série de ações em São Paulo

Buscar

Mídia

Publicidade

Mês do Batman ganha uma série de ações em São Paulo

Comemoração traz ativações com produtos, eventos e arte urbana realizadas por DC Comics, Panini e Warner Media


10 de setembro de 2021 - 17h52

Batman vem ao Brasil em nova edição dos quadrinhos (Crédito: Divulgação)

DC Comics e Panini lançam neste mês a nova edição da revista do Batman e, para celebrar tanto a publicação quanto o personagem, a WarnerMedia desenvolveu uma série de ações e experiências que envolvem diversas áreas do player.

A começar pelo próprio quadrinho, que apresenta uma antologia do homem-morcego ao redor do mundo, lutando contra o crime. Um dos destinos do herói é justamente o Brasil, na edição que tem como uma das cenas mais marcantes o personagem sentado no topo do Edifício Martinelli. O Farol Santander irá refletir o bat-sinal em 18 de setembro.  O prédio também será um ponto de vendas das edições do quadrinho Batman: The World e demais produtos licenciados. Ainda na parte de conteúdo, o Warner Channel fará uma maratona dos filmes do Batman, além de manter Ids do morcego durante a programação.

Para a parte de produtos, uma parceria entre a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media, e a bandUP! apresenta os produtos da coleção feita para o Batman Day.

Foram produzidas camisetas, quadros, canecas e almofadas com inspiração nas capas das revistas. Além delas, lojas como C&A, Marisa, Pernambucanas e Riachuelo também oferecem modelos com a temática do personagem.
Como parte da experiência, no Café (hall e 26º andar do Farol Santander), serão preparados biscoitos em formato de morcego e cafés com stencil do Bat-Sinal. Já no Bar do Cofre SubAstor, no subsolo do edifício, foi criado o drink especial Bruce Wayne.

Os fãs de arte urbana poderão visitar, a partir de 18 de setembro, uma pintura do artista Pedro Cobiaco, que homenageia o Batman e traz o personagem de volta aos muros da ZIV Gallery, sediada no centro do Beco do Batman. Essa ação é fruto de uma parceria da galeria de arte urbana com a Warner Bros. Consumer Products.

Todas essas ações fazem parte de um preparativo para o DC Fandome, evento online produzido pela DC Comics, que ocorre em 16 de outubro, e que promete aos fãs produtos exclusivos.

Publicidade

Compartilhe