Mynd premia personalidades pretas

Buscar
Publicidade

Mídia

Mynd premia personalidades pretas

Prêmio "Potências! A premiação do agora" conta com parceria com as marcas Nivea, Oi e TikTok


17 de novembro de 2021 - 6h00

Em 23 de novembro, a Mynd realiza a primeira edição do “Potências! A premiação do agora”, uma premiação anual dedicada exclusivamente para homenagear personalidades pretas que foram destaque no ano. O prêmio deste ano é apresentado pela Nivea e tem patrocínio da Oi e TikTok.

 

Gleici Damasceno, João Pedrosa e Thelma Assis são os apresentadores (Crédito: Divulgação/Mynd)

Transmitida pelo canal de Preta Gil no YouTube, no TikTok e no Trace Brasil a partir das 19h, o “Potências! A premiação do agora” terá apresentação de João Pedrosa, Gleici Damasceno e Thelma Assis.

Ao todo, são 16 categorias. Entre elas: Videoclipe do Ano, Experimente, Música do Ano, Artista do Ano, Mulherão da Porr@, Brabx do Ano, Caneta do Ano, Ator do Ano, Atriz do Ano, TikTok do Ano, Revelação Digital do Ano, Atleta do Ano, Campanha do Ano, Personalidade do Ano, Profissional da Porr@ e Troféu Potência (homenageado do ano).

A Mynd e a AUR, plataforma de comunicação sobre cultura negra, escolheram os indicados e um júri formado por profissionais da pretos da comunicação e da arte elegeu o vencedor de cada uma delas. A composição do júri incluiu Helena Bertho, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade na L’Oreal; Thathiane Almeida, diretora e cineasta; Evandro Fioti, fundador e CEO da Lab Fantasma; Raull Santiago, CEO e fundador do Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, Favela & ODS; Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo da Globo; Preta Gil, cantora e sócia da Mynd.

A primeira edição do prêmio ainda contará com apresentações musicais, humorísticas e intervenções artísticas. Rincon Sapiência, Mariah Nala, Preta Gil, Negra Li, MC Soffia e Urias estão confirmados.

**Crédito da imagem no topo: ARTsiri-Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo