Masterchef ganha loja online oficial

Buscar
Publicidade

Mídia

Masterchef ganha loja online oficial

Com mais de 70 produtos, a plataforma nasce da parceria entre Endemol Shine Brasil e Vibra Digital


14 de dezembro de 2021 - 15h12

Os consumidores de todo o Brasil poderão ter acesso aos itens da marca (Crédito: Carlos Reinis/Band)

A Endemol Shine Brasil se une a Vibra Digital, empresa de inovação do Grupo Bandeirantes, focada no desenvolvimento de novos negócios e soluções digitais, para a criação da plataforma NaPrateleira, que irá comercializar produtos oficiais do reality-show Masterchef.

O marketplace conta com 70 produtos, em sua estreia, e a expectativa é que essa lista chegue a 200 itens em 2022. Dentre eles estão adesivos, convites de aniversário, faixas decorativas, facas Gedex; embalagens e bandejas para doces e salgados, pegadores de aço inox, modeladores de arroz, cortadores, carretilhas, espátulas; além de aventais e outros itens culinários..

O intuito do lançamento é reforçar a presença do reality, que já chegou a sua 13ª temporada no Brasil, pela Band, além de facilitar o acesso aos produtos licenciados do programa. Além disso, a marca busca levar aos consumidores a experiência de encontrar os produtos de uma forma unificada e que atende todo o Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo