Globo exibirá Campeonato Paulista no Premiere

Buscar

Globo exibirá Campeonato Paulista no Premiere

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo exibirá Campeonato Paulista no Premiere

Grupo negocia os direitos para exibir o estadual no pay-per-view; na TV aberta, direitos são da Record TV


3 de janeiro de 2022 - 6h03

(Crédito: iStock)

No final de 2021, a Globo anunciou que fechou um acordo para a transmissão do Campeonato Paulista no pay-per-view. O canal exibirá, para os assinantes 97 jogos de cada temporada do estadual, incluindo as fases de quartas-de-final, semifinais e finais. O contrato da Globo com a Federação Paulista de Futebol é válido para as temporadas de 2022 e 2023.

O Premiere terá a mesma oferta de jogos do Paulistão Play, aplicativo oficial de streaming da Federação Paulista de Futebol. A captação do sinal das partidas ficará, inclusive, sob responsabilidade da FPF.

Com a parceria com a Globo, o Paulistão 2022 terá sua transmissão distribuída em diferentes players. Na TV Aberta, os direitos de transmissão pertencem à Record TV. Na internet, o YouTube fez uma negociação para exibir a competição na plataforma. No streaming, além do Paulistão Play, os jogos também serão exibidos pela HBO Max, que negociou os direitos com a Federação Paulista. As negociações dos direitos do Paulistão estão sendo capitaneadas pela Live Mode.

Além do Campeonato Paulista, a Globo também transmitirá no Premiere o Campeonato Pernambucano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também