GloboNews abre sinal e estreia programa ‘Central da Guerra’

Buscar

GloboNews abre sinal e estreia programa ‘Central da Guerra’

Buscar
Publicidade

Mídia

GloboNews abre sinal e estreia programa ‘Central da Guerra’

Programa será ao vivo e diário e terá a participação de Cecilia Flash e Tiago Eltz, além de comentaristas e correspondentes internacionais


4 de março de 2022 - 12h17

Cecilia Flash e Tiago Eltz participam do programa (Crédito: Globo/Divulgação)

Com o aumento da ofensiva russa sobre à Ucrânia, a GloboNews altera sua grade de programação para abrir espaço para um novo programa, que cobrirá ao vivo os acontecimentos mais importantes da guerra. Chamado de Central da Guerra, a atração ao vivo estreia nesta sexta-feira, 4, com a participação de Cecilia Flash e Tiago Eltz, dos comentaristas internacionais Marcelo Lins e Marita Graça, e de correspondentes internacionais e convidados especiais.

De acordo com a companhia, o Central da Guerra será exibido ao vivo, das 11h às 16h, em um estúdio especial, trazendo informações detalhadas da evolução do conflito, mapas, últimas notícias e contextualização histórica.

Para ampliar o acesso à informação nesse período, a GloboNews abriu o seu sinal no g1 e nas operadoras de TV por assinatura para todas as pessoas que quiserem acompanhar o conteúdo, ainda que não sejam assinantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também